Notícia publicada em 21/06/18 às 10:38:10 hs

VARAL LITERÁRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Aconteceu no dia 15 de junho de 2018, o primeiro Varal Literário do Curso de Administração da FIMCA/UNICENTRO.  Os acadêmicos fizeram a leitura dos livros como: o monge e o executivo, a estratégia do oceano azul, pai rico e pai pobre, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, pensar grande, e a menina do vale etc. E apresentaram da forma mais criativa, o contexto da história de cada livro.  O evento superou os objetivos, pois conseguiu atingir todos os acadêmicos da faculdade. Dessa forma, foi um incentivo a leitura para os acadêmicos do curso de Administração e promoveu a interação com os demais cursos por meio de textos divulgados no ambiente da faculdade.

O objetivo desse evento foi contribuir por meio da leitura, o desenvolvimento das técnicas de gestão, pois a leitura é fundamental para o aprimoramento profissional.

A participação dos professores foi fundamental neste evento, pois incentivou a cada acadêmico do curso a participar do evento e a indicar as literaturas pertinentes ao curso.

Fonte: Coordenação do Curso de Administração
Autor: Professora Eliane Muquiutti