Notícia publicada em 14/06/18 às 10:01:58 hs

Seminário de Informática aplicada aos negócios é realizado por acadêmicos de Adm e Contábeis

Aconteceu nas noites de (24/05) e (06/06), no auditório da Fimca Unicentro – Faculdade de Educação de Jaru as apresentações do “Seminário de Informática aplicada aos Negócios”. O evento foi apresentado pelos acadêmicos do 1º Período do curso de Ciências Contábeis e Administração da Fimca Unicentro sob orientação do professor Paulo Henrique Correa Meneses.

O Prof. Paulo Henrique frisou a importância do evento na preparação e formação acadêmica dos participantes lembrando que com o advento da globalização em um mundo totalmente “conectado” os profissionais de negócios passaram a atuar em um ambiente de extrema competição, enfrentando um público consumidor altamente exigente, e que habilidades em comunicação oral e nas ferramentas de informática se tornam diferenciais extremamente valiosos no mercado de trabalho.

O seminário abordou a importância das tecnologias de informação e suas aplicações nos Negócios. Na oportunidade os acadêmicos do primeiro período apresentaram os trabalhos, que além da grande contribuição com as explicações sobre os temas propostos, também serviram como desafio muito bem enfrentado nas apresentações como palestrantes pela primeira vez na academia.

Fonte: Fimca Unicentro