Notícia publicada em 09/03/18 às 13:48:53 hs

Formatura Fimca Unicentro

O evento lotou a Igreja Batista Nacional de Jaru, em uma linda solenidade de formatura de 75 novos profissionais.

A Faculdade FIMCA Unicentro realizou na sexta-feira, (09/03), evento que lotou a Igreja Batista Nacional de Jaru, em uma linda solenidade de formatura de 75 novos profissionais das turmas do Curso de Administração; Curso de Ciências Biológicas; Curso de Ciências Contábeis; e Curso de Pedagogia.

Presidida pelo Diretor Geral da Fimca Unicentro - Dr. Aparício Carvalho, também tomaram assento na mesa de honra, as seguintes autoridades: Drª. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro Carvalho - Vice-diretora da Fimca Unicentro; Maurício Carvalho - Diretor de Expansão do Grupo Aparício Carvalho; Mariana Carvalho - Deputada Federal de Rondônia; João Gonçalves Silva Júnior - Prefeito de Jaru; Prof. Luiz Ibanor - Assessor da direção geral; Prof. Paulo Henrique Correa Meneses - Coordenador da Unidade de Jaru; Profa. Juliana Bianca Rocha - Coordenadora do curso de Ciências Biológicas;    Prof. Anderson de Araújo Ninke - Coordenador do Curso de Ciências Contábeis; Profa. Eliane Muquiutti - Coordenadora do Curso de Administração; Prof. Irineo Marcon - Coordenador do Curso de Pedagogia.

Após a cerimônia de Colação de Grau, os oradores de cada turma ocuparam a tribuna de onde discorreram com emoção sobre os vários momentos vividos na caminhada de formação, destacando o apoio da família, dos professores e da FIMCA Unicentro, enfatizando que aquele era apenas um passo no projeto de formação e aperfeiçoamento de cada um que, a partir daquele momento, já se encontram preparados para ocupar o seu espaço no mercado de trabalho e de transformação.

O primeiro lugar de cada turma foi homenageado com um diploma de honra ao mérito, foram as seguintes: Daniele Garcia Albuquerque, de Administração; Mykaella Letícia Ferreira, de Ciências Biológicas; Kesia Silva Forlanety, de Ciências Contábeis; Suellen Cristina Barater Borkt, de Pedagogia.

No encerramento da solenidade, o Diretor Geral da FIMCA Unicentro, Dr. Aparício Carvalho, também parabenizou os formandos, seus familiares e amigos, pelo sucesso da graduação, afirmando que a conquista do conhecimento é uma aventura infinita do homem. E que “a FIMCA Unicentro estará sempre de portas abertas para auxiliar a todos que queiram se lançar nessa permanente e meritória busca, gerando e retransmitindo conhecimentos que possam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e mais humana, ampliando as oportunidades de geração de riqueza e renda, sem perder de vista a sustentabilidade global.”

Fonte: Fimca Unicentro