Notícia publicada em 07/03/18 às 17:44:50 hs

Recepção aos acadêmicos "calouros" Fimca Unicentro!

Boas Vindas Fimca Unicentro

Na noite desta terça-feira (06/03) no auditório da Fimca Unicentro, os acadêmicos "veteranos", professores e funcionários, receberam os acadêmicos "calouros" dos cursos de Administração e Ciências Contábeis em pé com uma calorosa salva de palmas. Na oportunidade alguns acadêmicos em nome de suas turmas deixaram suas mensagens de boas vindas com alguns depoimentos realmente motivacionais.

A noite seguiu com a palestra: "Pequenos Ajustes, Grandes Resultados!" que foi ministrada pelo administrador Danillo Alves de Campos, diretor da Base de Cuiabá da JAWORSKI consultoria empresarial que com muita maestria transformou a noite em um bate papo de muito conhecimento.

Após a palestra os acadêmicos dos primeiros períodos de Administração e Ciências Contábeis tiraram a foto oficial da turma com os professores no painel que está virando o painel de selfie de toda a região, o painel I ♥ Fimca Unicentro, que está situado no salão nobre da Faculdade.

A Fimca Unicentro parabeniza a todos os acadêmicos que iniciam seus estudos e agradece a honra de ser escolhida como acadêmia científica para a formação destes futuros profissionais de sucesso!

Fonte: Fimca Unicentro